anuncie aqui!

NOTÍCIAS IMPORTANTES

COMUNICADO CRDD/PB

Na manhã do dia 21.01.2020 (terça feira) estiveram presentes na reunião no DETRAN-PB, a convite do Superintendente do mesmo orgão Dr. Agamenon Vieira, para tratar de assuntos que dizem respeito à categoria dos Despachantes Documentalistas da Paraíba. Estiveram presentes na mesma, o Conselheiro Diretor Presidente Sr. Gilvandro Guedes, o Conselheiro Diretor Financeiro Sr. José Edvan Carneiro e o Vice Presidente da Comissão de Ética Sr. Mariano Mendonça.

Também ficou agendado para 22.01.2020 (quarta feira) em Campina Grande, outra reunião a convite do Sr. Superintendente com a Presença do Conselheiro Diretor Vice Presidente do CRDD/PB o Sr. José Carlos Pereira (Dedé). O mesmo convite se estendeu para outra reunião dia 23.01.2020 (quinta feira), na cidade de Patos. Quem foi representando o CRDD/PB foi a nossa secretária a Sra. Cleide de Oliveira Fernandes.

Nas reuniões de Campina Grande e Patos estiveram presentes alguns Despachantes para obter maiores esclarecimentos. Agradecemos desde já a todos que se fizeram presentes e dizer que A LUTA CONTINUA COMPANHEIROS.

Atenciosamente,

Gilvandro Guedes da Silva