Sine amplia vagas de emprego desta semana para 160, em João Pessoa

Existem oportunidades para todos os níveis de escolaridade e exclusivas para pessoas com deficiência física.

 

 O  número de vagas de emprego disponibilizadas pelo Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP), no período de 6 a 9 de março, foi ampliado de 131 para 160. Estão sendo ofertadas vagas para todos os níveis de escolaridade, para aqueles que não têm experiência profissional e oportunidades exclusivas para pessoas com deficiências físicas.

Com mais oportunidades, a função de operador de telemarketing ativo conta com 40 vagas disponíveis. No entanto, também estão sendo ofertadas vagas para outras ocupações, como costureira, técnico de produção industrial, corretor de seguros, atendente de clínica médica e técnico de manutenção industrial.

Os interessados em se candidatar para alguma das vagas de trabalho, devem comparecer ao Sine-JP, com RG, CPF, Carteira de Trabalho, título de eleitor, comprovante de residência, currículo profissional, comprovante de escolaridade, certificado ou diploma de cursos já realizados. O Sine-JP fica localizado na Avenida Cardoso Vieira, no bairro do Varadouro. Além disso, para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br

Já as empresas que desejam anunciar vagas de empregos devem informar seus dados e as exigências das funções para o e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br. O serviço é gratuito.